09 novembro 2013

Grampos Coloridos

Ooi meninas!
E aí como estão? Aah eu estou quebrada kkk, preciso de férias urgentemente ( o bom é que falta um mês  *-*) Não aguento mais acordar cedo kkk
Mas vamos ao post de hoje, um dia desses eu estava aqui na internet, vistando blogs e uma blogueira tinha falado sobre grampos de cabelos coloridos eu adorei a ideia e resolvi fazer os meus e compartilhar com vocês.
Meninas me perdoem pela qualidade da foto, minha câmera sumiu, tive que tirar pela web cam mesmo, mas acho que dá pra entender, é bem fácil




Primeiramente, eu peguei alguns grampos comuns mesmo e peguei esmalte de várias cores.

Esse é o resultado, agora você pode usar os grampos de uma maneira bem fofinha.
E então meninas, gostaram da dica? Comentem, deem sugestões, sigam, divulguem.
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário