15 novembro 2013

Make para o verão

Ooi meninas! 
O post de hoje é um tutorial de uma make com uma mistura de cor bem legal e ótima para esses dias de calor. Dá pra usá-la com roupas bem levinhas e básicas, blusinhas de renda são uma boa escolha.


Meninas, eu esqueci de tirar foto do passo a passo mas aí eu passei o rosa em toda a pálpebra e esfumei com essa sombra verde.  Como vocês podem ver a sombra é muito forte, por isso eu coloquei bem pouquinho e espalhei bastante.


Eu fiz uma misturinha desse três batons pra ficar uma cor bonita e um brilho.Vejam como ficou:



E aí, gostaram? Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários, deixem também sugestões. E se puderem, sigam também, obrigada!
Bjinhos

10 comentários:

  1. Adoorei o make!!
    Uma dica é vc fazer um tutorial completo com o passo a passo bem direitinho!
    Fb
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pois é, eu costumo fazer isso mesmo, mas dessa vez eu esqueci completamente rs' =/

      Excluir
  2. Uma otima dica de make para o verão !! batom rosa no verão é mt bonito :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila..sou uma apaixonada por makes...aliás sou maquiadora há muitos anos..tenho muitos trabalhos com makes de diversos tipos...
    concordo com você ..que batom rosa é muito bonito., mas tambem no inverno., por se tratar de uma cor fria..
    beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, no inverno eu já prefiro um vermelho, não sei, mas sempre que começa a esfriar já deixo meus batons vermelhos mais a vista, amo muito, com isso acabo associando algo tipo calor = rosa, inverno = vermelho, mania estranha essa minha rsrs'
      Bjinhos

      Excluir
  4. oi amore parabens ficou super clin sua make.... amei este batonzinho fofo igual a vc... parabens pelo blog... amei o post.... bjokas amore
    Daniela Santos - FB
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, muito obrigada pelo carinho :)
      Bjinhos

      Excluir
  5. Muito bonita sua make, podia fazer um tutorial em vídeo, já pensou nisso ?
    Sucesso pra você, beeeeijos,

    Marcela Lioy, FB.

    http://marcelalioy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando nessa possibilidade, hoje mesmo quase gravei um, mas fiquei com um pouco de vergonha, sou tímida, mas já estou arrumando um jeito de acabar com ela kkkkkk. Pode aguardar que em breve terá vídeos rsrs'
      Bjinhos

      Excluir