02 novembro 2013

Maquiando a irmã mais nova

Ooi meninas!
O post de hoje é uma maquiagem que eu fiz na minha irmãzinha para irmos a um casamento, como ela é criança ainda, n pode ser uma coisa elaborada, foi só pra dar uma corzinha mesmo. Mas resolvi fotografar para vocês verem como ficou. Vamos lá!
Essa é minha irmã , nessa foto ela está sem maquiagem.
Como é criança e as meninas geralmente adoram rosa, eu escolhi essa cor.
Depois em baixo da sobrancelha eu dei uma iluminada.
E por último um rosa mais forte para dar uma esfumada bem básica.
O batom que eu usei, é esse da Renew, cor de boca.
Essas fotos abaixo meninas, é na ordem das sombras acima.




O rímel foi o Ultra sexy da Avon, gostei bastante do resultado, passei pouquinho e ficou bem natural.
Essa é ela, linda né? kkk' Nas outras fotos, vocês viram ela com o Curl Forms, fiz uns cachinhos nela por que sabemos que quem tem cabelo liso, quer cacheá-los kkk. Gostaram? Então comentem, sigam, divulguem, deem sugestões.
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário