10 novembro 2013

Os vários cabelos de Demi Lovato

Ooi meninas!
No post de hoje, como sugestão de uma amiga minha, vim falar sobre os cabelos da estrela teen Demi Lovato. É impressionante meninas, mas ela fica bem com qualquer cor de cabelo loiro, moreno, ruivo, colorido... Todos eles ficam simplesmente lindos nela. E enquanto eu faço esse post já vejo ela com outro cabelo, desse vez ela cortou as madeixas azuis rs'
Vamos lá!
Estilo bem menininha, este foi o cabelo em Camp Rock1, esse foi o q eu menos gostei, mas não ficou de todo ruim não.
Os três cabelos com o corte repicado, mas as cores diferente. No cabelo castanho, Demi e essa cara de menininha a deixa bem fofa, no  que ela aparece com a cor mais clara e comprimento médio, já o último ela está bem diva com esse cabelo pretão, ela usou esse cabelo na época do álbum "Here we go again"e repetiu esse cabelo outras vezes. 
Ela apareceu com esse cabelo mega comprido, castanho com luzes e todo enrolado no Teen Choice Awards 2011.
Esse look usado no VMA também em 2011com o mesmo corte e comprimento, porém mais claro nas pontas.
Demi mostrou no Twitter esse cabelo alaranjado, mas não achei outra foto.
Com os fios avermelhados, ela arrasa no People's Choice Awards 2012. Ela também usou o cabelo beem vermelhão estilo Dulce Maria e ficou maravilhoso.

Aah :O Demi loiríssima , que perfeito, tinha virado até TT no Twitter #Demi Blondevato! Amei, e novamente ficou Diva.

Demi de cabelo colorido no primeiro ela apareceu como jurada o X-Factor com mechas rosa nas pontas. E no segundo mudou de rosa para azul no Teen Choice Awards 2012.
O último cabelo dela que é esse todo azul, os lovatics até a apelidaram de smurfette  que foi o cabelo que ela veio ao Brasil dessa última vez.
Depois ela cortou o cabelo, mas continua com ele azul, gente ela é perfeita, combina com todas as cores de cabelo, cortes, TUDO.
O jeito agora é esperar pra ver qual será o próximo cabelo dela.
E aí de qual vocês mais gostaram? Deixe aí nos comentários, me ajudem a divulgar o blog, se gostarem sigam por favor.
Bjinhos

4 comentários:

  1. A Demi é linda adoro ela,acompanho desde la no camp rock e depois não parei mais.Ela é muito estilosa em tudo e os cabelos não ficam atras.
    FB: http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que ela aparece com um cabelo novo, não tem nem como não amar, ela transmite com alguns uma menininha, outros uma mulher. Ela sempre surpreende

      Excluir
  2. demi é maravilhosa <3 essa daí deve ser linda até careca uahuahuahuauha confesso que esse axul é o que eu menos gostei :( o vermelhao deixa ela com cara de mulher fatal e o loiro com cara de mulherão, mas dentre esses o meu favorito é o preto <3
    beijos, fb
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade, adoro cabelos coloridos por isso dos coloridos esse foi o q eu mais gostei, mas no geral foi o preto tambem :D

      Excluir