27 novembro 2013

Receita: cupcake

Ooi meninas!
Desculpe a demora, mas as minhas férias estão chegando e terá posts todos os dias, mas chega de conversinha e vamos ao post de hoje:
Vim mostrar a primeira receita do blog \o/ . Quem sabe a próxima já não é em vídeo, se vocês gostarem dessa ideia escrevam aí nos comentários. Eu fiz para o aniversário da minha irmã cupcake, tinha bolo também, mas eu quis fazer para enfeitar a mesa, foi uma festa bem simples, mas foi bem divertida e em breve terá fotos aqui no blog :)
Ingredientes:
Cobertura
 Massa

Bater a massa até ficar nessa consistência. (foto acima)
Colocar a massa na forminha até a metade (foto abaixo)
Agora chegou a hora de fazer a cobertura, misture todos os ingredientes, mas atenção o corante, apenas poucas gotas. Vai ficar assim:
Agora chegou a melhor parte, a de decorar rsrs'
Aí ja vale soltar a imaginação, vejam como a minha ficou nas fotos abaixo



Não perca as próximas postagens que vou mostrar algumas fotos de como foi a festinha da minha irmã.
Escrevam aí nos comentários o que acharam, a opinião de vocês e sugestões também, é muito importante pra mim :)
Bjinhos

4 comentários:

  1. Ah, que legal, eu ja tentei varias vezes fazer e nunca dar certo kkkk
    nao sou muito bom de cozinha :x
    mas amei a receita e eles ficam lindos enfeitando a mesa.
    Beijo fb

    rafhaellaferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofura, tenta essa receita aí, é bem simples e fica uma delicia :)
      Bjinhos

      Excluir
  2. Adorei! Sempre quero fazer, mas nunca consegui fazer a cobertura, rs.

    http://clipesemnexo.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk na hora de colocar a cobertura eu pedi ajuda pra minha mãe ela conta que quando era mais nova ajudava a mãe dela a cobrir bolos, então tá mais acostumada kkk. Eu tentei fazer uma só que não cobriu tudo, ai eu desisti kkk
      Bjos

      Excluir