09 dezembro 2013

Árvores de Natal criativas

Ooi meninas!
Intercalando com a série de posts que vou fazer sobre formatura, também vou falar sobre decorações de Natal, amo essa época e tudo quem faz lembrá-la ♥. Por isso não aguentei esperar mais pra postar rs'
 Essa primeira, linda né? Foi minha prima que fez, eu simplesmente amei *--*




E essa última, minha tia que fez, ela fez de várias cores, mas eu escolhi pra mim a vermelha, achei que ficou uma combinação perfeita de cores, levando em conta a parede roxa . E aí meninas o que acharam? Esse clima é tão lindo que deveria ser o ano todo. 
Escrevam aí nos comentários a opinião de vocês, se vocês fizeram outros modelos e colocaram em alguma rede social, deixa o link por favor, vou adorar ;D
Bjinhos

2 comentários:

  1. Awnn , amei as ideias de arvores !
    Essa epoca é tao linda q vale a pena inovar!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu sempre sou louca pra decorar a casa toda, só que acaba que chega e passa natais e eu não faço nada disso =/ . Esse ano que eu estou decorando tudo e mais empolgada do que nunca com esse com esse clima, estou buscando várias ideias, e vou compartilhar aqui tudo :)
      Aaah querida, já estou assistindo seus vídeos aqui kkk Parabéns pra vc e muito sucesso.
      Bjinhos

      Excluir