26 dezembro 2013

Looks de Natal

Ooi meninas!
E aí como foi o Natal de vocês? ganharam muitos presentes? O meu Natal foi ótimo, dia 24 fui pra pizzaria, minha família não faz ceia =/. Mas no dia 25 o dia foi muito bom, acordei, abri meus presentes, fui à missa e depois almoçar com a família, mais a tarde eu sei com alguns amigos e ganhei mais um presente ( em breve faço um post com meus presentes). Hoje eu vim mostrar pra vocês todos os looks que usei no Natal.
Esse primeiro foi o da noite do dia 24:


 Essa próxima eu usei pra ir na missa, usei a mesma calça e sandália do dia 24.
E agora, a que usei o resto do dia, eu quis algo beem confortável, afinal era só familia, algo em casa mesmo sem falar que eu já estava morta de cansada pois quase nem dormi a noite kkkk






Depois eu vou mostrar direitinho pra vocês, mas é um short/saia lindo lindo lindo! rs'
E aí gostaram dos meus looks? Qual foi o seu preferido? Comente aí embaixo, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês. Contem também como foi o Natal de vocês, vou adorar saber :)
Bjinhos

2 comentários: