07 janeiro 2014

Vamos aprender a fazer? Decorar espelho

Ooi meninas!
Hoje mais um post da série Vamos aprender a fazer? E dessa vez eu quero mostrar pra vocês o que eu fiz no espelho do meu quarto, bem simples, quer ver só?
Materiais:  
1 espelho com moldura
1 metro de papel contact






O passo a passo é muito fácil e eu acho que dispensa legendas, mas caso haja duvidas, é só comentar ai embaixo. E quem fizer também comenta aí pra mim saber.
E aí gostaram? Sigam, comentem e divulguem o blog, deem também sugestões do que querem ver no blog.
Bjinhos <3

4 comentários:

  1. Adoreeeeeei! Ficou muito lindo e bem fácil de fazer. Amo poá <3
    Beijos
    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Foi bem fácil mesmo, gastei menos de 5 minutos :)
      Bjinhos

      Excluir
  2. Ficou muito fofo... Bonito e bem pratico de ser feito...
    Gostei... =)

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem prático sim, menos de 5 minutos e pronto :) rsrs'
      Bjinhos

      Excluir