10 março 2014

Valeu a pena: 3 em 1 e hidratante MK

Ooi meninas!
Post rapidinho hoje, daqui a pouco tenho aula rs'.
Mas eu precisava compartilhar com vocês dois produtos que eu amo, vai ser um post falando dos dois juntos porque um completa o outro. É o 3 em 1 e o Hidratante Facial da Mary Kay. Não tem como esfoliar a pele e deixá-la desprotegida, por isso o uso do hidratante, eu sempre costumo nesses casos usar a linha completa, o resultado é melhor.
Os produtos duram de 7 meses a 1 ano,ou seja vocês investem agora e só voltarão a mexer no bolso depois de muito tempo. kkk Se eu não me engano, paguei R$120,00 pelos dois, um preço justo.
Depois que eu comecei a usar, notei a minha pele mais macia, e ajudou também nas minhas espinhas *---*.
Como eu disse, post bem rapidinho, mas é uma dica de ouro. Comentem aí embaixo se já usaram, se gostaram...
Bjinhos <3

2 comentários:

  1. Flor nunca usei esse produto mais deve valer a pena em ...parece ser ótimo. O preço é justo sim, pelo tanto que ele dura. Adoro ter a minha pele macia e espinhas não tenho muito mas são chatinhas então... mega dica para quem tem esse probleminha adorei.

    Big Beijo! FB

    http://belezaexcepcional.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Que sorte a sua quanto as espinhas kkk
      Bjinhos

      Excluir