13 junho 2014

A culpa é das estrelas - o filme

Ooi meninas!
Hoje eu vim fazer um post que já deveria ter sido feito, mas não fiz, óbvio kkk'. Vim falar sobre o filme do meu livro preferido: A Culpa é das estrelas.

Primeiramente, esse foi o primeiro livro que eu li sem ser obrigada e desde então estou viciada em livros.
Aqui na minha cidade o cinema já deve ter um ano que está reformando e filmes aqui chegam mais rápido em locadoras do que nele =/. Aí fui em Belo Horizonte assistir, minha amiga foi comigo e a verdade é que quase nos desidratamos de tanto chorar kkk'.
Mesmo sendo o primeiro livro que eu li e vi o filme, sei da fama que existe de filmes que não são fieis aos livros e meu medo era esse porque eu me apaixonei pela Hazel e pelo Gus pra chegar no cinema e ser diferente de como eu imaginei as cenas. Mas felizmente isso não aconteceu. 
O filme não passou determinados momentos e histórias como quando ela fica lendo o perfil da ex namorada do Gus e também dela no shopping e muitas outras, mas se passasse tudo o filme ficaria maior então foi focado nos aspectos mais importantes. 
Achei melhor também a maneira como ele a contou que estava doente, foi bem triste, mas menos dolorido do que ela ver ele brigando com a mãe antes da viagem por exemplo.
Durante o filme tinha algumas pessoas "engraçadinhas" rindo de quem chorava, mas a grande maioria chorava nas cenas emocionantes, ria nas engraçadas e como já estava escrito no livro: " Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais". Quando o filme acabou eu fiquei parada lá pensando: mas já? 
Sem dúvidas o casal de atores interpretaram muito bem, juntos são tão fofos kk'.

Uma das minhas cenas preferidas foi sem dúvida a do Gus com medo no avião, tããão lindoo kkk
Então resumindo eu simplesmente amei, se tivesse passando no cinema aqui em Lafaiete eu assistiria novamente, mas como não é vou ter que esperar.
E vocês que já assistiram? O que acharam? E quem não assistiu eu recomendo porque se for pelo mesmo medo que eu pode ir sem medo, vale a pena.
Meninas a verdade é que se eu fosse falar tudo o que achei ficaria minha vida toda aqui, ficaria toda a vida falando kkk.' Tive que resumir o máximo que eu pude.
Comentem ai embaixo o que acharam. Bjoos <3

4 comentários:

  1. Oi Camila?
    Tudo bem?
    Nossa!! você já assistiu =) .. Sou louca pra ter a oportunidade de assistir porque aqui onde eu moro não tem cinema aí ficar um pouco distante para mim ir para outra cidade vizinha onde tem cinema.

    *New post* Acesse : http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já, pirei kkk. É maravilhoso, em breve você assistirá também. Bjoos

      Excluir
  2. Ainda não assisti esse filme, mas já sei que vou chorar muito. Beijos
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir