23 junho 2014

Vai que dá Brasil, hexa campeão!!!

Ooi meninas!
 Post de hoje eu vim mostrar o look que usei no segundo dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, eu não postei do primeiro, porque fiquei em casa debaixo dos cobertores deitada no sofá kk'. Mas nesse eu decidi juntar com as amigas e sair pra torcer, desde quando falaram há anos atrás que a copa seria no Brasil, eu ficava fazendo as contas e falando que em 2014 eu vou ter 19 anos e vou trabalhar pra ir no estádio assistir o jogo, maaas #fail, aqui estou eu, sem trabalho, sem ir ao estádio kkk' então tenho que comemorar e curtir como posso certo?
 Sei que muita gente é contra essa copa e meus planos era não curtir, só que parei pra pensar o dinheiro já foi gasto, se formos levar tudo ao pé da letra não viveríamos mais (falando em relação a tudo na vida) e o que se pode fazer é mudar isso em Outubro.
 Por isso minha irmã que ganhou três camisetas verde e amarela me emprestou uma, e aqui estou eu mostrando pra vocês o look do dia 17 de Junho.


Fui a um restaurante no Centro aqui e foi bem divertido, as fotos estão com minha amiga( foi eu e mais duas meninas), quando eu pegar com ela eu posto. Ok? kk
Bjinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário