21 julho 2014

Feira Hippie: Produtinhos

Ooi meninas!
Há uns dias atrás fui em Belo Horizonte na feira hippie já ouviram falar? Bom, pra quem não ouviu aqui está um pouco da história de lá:
A feira de Artes e Artesanato da Avenida Afonso Pena, popularmente conhecida como feira Hippie, acontece todo domingo na capital mineira a mais de 43 anos. A feira conta hoje com cerca de 2500 expositores que vendem as mais diversas mercadorias.
Fundada em 1969 tornou-se uma das maiores feiras da américa latina, que chega a receber 100 mil visitantes de todos os lugares do Brasil e do mundo e de todas as idades.
Na feira você pode encontrar Artes, Bijouterias, Brinquedos, Bolsas e Calçados, Móveis e Decoração, Roupas, dentre outras coisas. E é claro que a culinária não fica de fora, a feira também oferece diversos tipos de petiscos como churrasquinhos sanduíches, caldos e salgados.
Fonte: http://www.feirahippiebh.com/v2/index.php/pt-br/
Havia muitos anos que eu não ia nessa feira, nesse domingo meu pai animou e fomos. Tive uma meta de gastar até R$100,00. Com esse valor eu fui e hoje vim mostrar tudo o que comprei. Vamos lá!
 Eu estava precisando de uma mochila fazia tempos, mas nunca encontrava um modelo que eu gostasse e que estivesse num preço legal. Lá quando eu vi essa eu morri de amores. A vendedora disse que ela é reforçada e que pra testar a qualidade das mochilas a filha dela que está no 3ºano leva os materiais nela. E realmente ela suporta muito peso, já usei ela várias vezes e está inteira rs'

Na hora que estava indo embora vi essa rasteirinha e foi outra coisa que eu morri de amores rs', na verdade tudo aqui eu morri de amores e preço foi o melhor, baratíssima!
 Essa capa para almofada a cor já diz tudo né? kk Eu trouxe para customizá-la em breve vocês irão ver aqui no blog o passo a passo. Pela cor já da pra imaginar o que vou fazer.
Brincos pequenos tem sido o que mais uso atualmente. Só que eu tenho uma desvantagem de perder todos os que eu tenho então sempre eu tenho que ficar comprando mais pois quando vou ver só tenho um. kk'
Bom meninas, é isso a feira acontece todos os domingos, não sei o horário que começa, mas terminar as 14:00 horas. Eu aconselho a ir cedo pois por volta de 10:00 já está lotado. Mas tenho certeza que vocês irão adorar.
Bjinhos e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Bom dia!

    Como faço para ter o contato da pessoa que faz as mochilas?

    Obrigada!

    Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xii.. me desculpe mas não sei, mas é a unica barraquinha lá que eu vi que vendia mochilas, mas o contato eu não tenho não.
      Bjoos

      Excluir
  2. Cada coisa mais linda que a outra, amei a mochila!!! Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir